Dúvidas Sobre o BENEFÍCIO EMERGENCIAL – Bem (Suspensão ou Redução de Salário e Carga Horária)

COLABORADORES COM A CONTA INFORMADA:


Primeiramente é importante saber que cabe ao Banco do Brasil realizar o pagamento de quem indicou conta para o recebimento, o credito será efetuado na modalidade DOC para os bancos Itaú, Santander, Bradesco, sendo assim, só estará disponível na conta do colaborador no dia seguinte a data que consta como prevista para pagamento.

O colaborador que possui conta no Banco do Brasil, o credito será efetuado na conta poupança, se o mesmo não tiver será aberta uma e vinculada automaticamente à conta indicada.

Para realizar as consultas Clique aqui.

ou entrar em contato através do telefone (11) 4003-5285.

COLABORADORES COM A CONTA INFORMADA COM ERROS:


O colaborador que forneceu a conta e teve algum problema no processamento da conta indicada, o pagamento será realizado pelo Banco do Brasil.

Neste caso, Clique aqui para acessar.

ou entrar em contato através do telefone (11) 4003-5285.

COLABORADORES QUE NÃO INFORMARAM A CONTA:


Os colaboradores que não informaram contas para o crédito do BEm, deverão baixar o aplicativo CAIXA TEM e fazer a consulta para saber se foi criada uma conta digital para ele na Caixa Econômica Federal.

CAIXA ECONÔMICA:


A Caixa realizará os pagamentos para os trabalhadores que indicaram uma conta da CAIXA, e para os colaboradores que não indicaram uma conta para o crédito.

Atenção: Lembrando que Contas Salários (modalidade que não torna o portador da conta um cliente do banco) e Contas de Plataformas Digitais (aquelas que não possuem agencia física) não são aceitas para o recebimento/pagamento do BEm.

Importante: Quando a conta não for validada ou o crédito na conta indicada for rejeitada, inclusive pelas instituições financeiras, a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil, poderão utilizar outra conta do tipo poupança de titularidade do beneficiário, identificada por meio de batimento de dados cadastrais, para o pagamento do BEm (Beneficio Emergencial).


Fonte: @alinesouza.dpemfoco

64 visualizações

Contato

R. Balata, 36 
Jardim Guairacá, São Paulo
 SP 03244 - 130 
​​​​​​​CRC 2 SP 023752/0-7 

Horário de funcionamento :  
segunda a sexta feira

​​​​​​​ 08:30 às 18h00

Nas grandes batalhas da vida, o

primeiro passo para a vitória é o

desejo de vencer.

Menu

Faça sua inscrição na nossa newsletter
Versão 2020.06.02

Telefone : (11) 2116 - 5328  (11) 2116 - 5392  (11) 2918 - 0813 Celular e WhatsApp: (11) 99248 - 7262